No dia 07 de outubro foi realizada a eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AEAAS, para o Biênio 2021/2022. O pleito contou com a participação de duas chapas - Conexão e Integração, e quatro candidatos ao Conselho Fiscal, que apresentaram seus planos e projetos aos associados, em consonância com os procedimentos estabelecidos pela Comissão Eleitoral, de forma transparente e democrática.

No dia da Eleição, os candidatos puderam acompanhar todo o processo, respeitadas as regras de segurança devido à COVID-19, bem como estiveram presentes durante a contagem de votos, juntamente com a Comissão Eleitoral além da atendente Adriana Molina da AEAAS.

Os associados puderam escolher seus candidatos através do Whatsapp, e-mail ou presencialmente, na sede da Associação. No total 103 associados participaram da eleição, que teve a chapa Conexão como vencedora.

Considerando o número de votos, o Conselho Fiscal ficou assim definido: Arq. Marcelo Barbosa, Arq. Olga Prestes, Eng. Almir Vieira e, como suplente, o Arq. Pedro Cardoso. Tanto a Diretoria Executiva quanto a Comissão Fiscal tomarão posse em 01/01/2021.

Diretoria Executiva
Chapa Conexão: 59 votos - 57% (vencedora)
Chapa Integração: 44 votos - 43%

Conselho Fiscal
Marcelo Barbosa - 36 votos - eleito
Olga Prestes - 28 votos - eleito
Almir Vieira - 21 votos - eleito
Pedro Cardoso - 20 votos - suplente

Comissão Eleitoral
Eng. Jane Gama
Arq. Yuka Takahashi
Eng. Sérgio Reis